PT
Banner 1

COMO FUNCIONA

Este tipo de leilões é desenvolvido exclusivamente na internet, daí chamar-se leilão online. Desta forma todos os licitantes pela internet que estiverem devidamente credenciados (ver para o efeito as regras e formas de credenciação de participantes num leilão eletrónico) podem licitar os imóveis que pretendem, sendo o imóvel adjudicado à melhor oferta em conformidade com o regulamento respetivo.

 

O funcionamento é semelhante ao de um leilão em sala, estando toda informação dos imóveis disponível no catálogo eletrónico podendo e devendo os interessados realizar previamente visitas aos imóveis.

O lote está com venda condicionada até chegar ao valor mínimo estabelecido para venda, e quando esse valor for ultrapassado, deixará de estar condicionado de forma automática podendo ser vendido a quem fizer a melhor oferta.

Para poder licitar tem de posteriormente à inscrição no site, enviar o comprovativo de pagamento da caução e a ficha de inscrição e os demais elementos por email para geral@euroestates.pt, e aguardar a validação dos dados e que o pagamento seja recebido. Posteriormente será notificado por email.

Ir á área reservada, e efetuar a inscrição; depois de preencher os dados e após validação do pedido receberá os dados de registo por email.

Ir à área reservada e efetuar o login; depois do login efetuado, na Homepage do site ou na lista dos leilões Online, efetue a sua inscrição.

Se apenas vai licitar objetivamente em alguns lotes, deve escolher apenas esses, se achar que pode querer licitar em mais alguns do que inicialmente foi previsto deve escolher todos, na opção antes das imagens dos lotes.

Não, tem de enviar os elementos do processo de inscrição e aguardar validação.

Entrar na área reservada, e fazer login, escolher o leilão e já pode licitar.

Se o seu lance for ultrapassado irá receber um email com essa indicação e dessa forma pode efetuar um novo lance superior de forma a poder adquirir o imóvel.

Deve aguardar um contacto por parte a equipa da EuroEstates de forma a dar continuidade ao processo.